28 de jun. de 2010

Concurso Rainha dos Pescadores 2010







































19 comentários:

A mais nave da Equip´rados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A mais nave da Equip´rados disse...

Parabén Thabata você é merecedora de todos os elogios pois você é uma menina muito linda, e este titulo de rainha lhe cai muito bem. Você não é somente a rainha dos pescadores mas a rainha de todos nós.

A mais nave da Equip´rados disse...

O resultado do concurso não poderia ter sido melhor. Todas meninas que participaram do concurso são bonitas de mais, mas a Thabata Crystine é a que chama mais a atenção e a que mais se destacou. Ela é muito linda. Parabéns Thabata você é uma verdadeira rainha.

Unknown disse...

Este concurso realmente não poderia ter um resultado diferente, gostei realmente. Thabata Crystine meus parabéns, você é uma verdadeira guerreira e merece todas as coroas deste mundo, pois você é muito bela, carismática, simpática, uma menina simples porem muito dedicada em tudo que faz e mereceu realmente este titúlo. Novamente meus parabéns rainha.

A mais nave da Equip´rados disse...

Rainha Thabata você mereceu este titulo, você é muito bonita, e querida por todos nós. Quando você pisou no palco eu já sabia que você seria homenagiada e nomeada a rainha. Tenho muito gosto em dizer que a rainha dos pescadores é uma pessoa como você. Parabéns e felicidades

Unknown disse...

Thabata Crystine a rainha dos pescadores, fiquei muito feliz pelo resultado, ela é muito fofa, linda, esperta e merecedora desse titulo, não só este mais tdos os melhores possiveis. Pois ela é merecedora de tudo de bom na vida o resultado nãO poderia ter sido melhor. Parabéns

Juliana disse...

parabém thabata não pude ir no desfile mas pelas fotos você estava o maximo amiga parabens pela vitoria esse é só ocomesso de sua carreira te adoro bjs sucesso.

Unknown disse...

OI Thabata parabéns pelo concurso de rainha vc merce

lobs disse...

quando a rainha vai sair no gatas da semana?
ela é linda !

lobs disse...

o nelsinho agora é o primeiro dãmo dos pescadores ubatuba
kkkkkkkk

Eliana rosa !!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana rosa !!! disse...

meus parabéns Thabata cristine!voce realmente mereceu o título de rainha dos pescadores de Ubatuba;fiquei muito feliz com o resultado,sei que não foi facil,porque haviam candidatas lindíssimas concorrendo contigo,mas não se intimidou,entrou naquela passarela,com deterinação,charme ,carisma,com muita garra,e deixou transparecer em seu olhar ,a humildade,e a simplicidade de uma verdadeira caiçara... é isso ai minha rainha !lhe desejo muita força e garra,para poder continuar seguindo enfrente sua jornada,e com muito sucesso...

Unknown disse...

Thabata um super parabens!!!Vc e uma pessoa merecedora,porque corre atras dos seus sonhos...continue assim pois vc viu que vale muito apena,vc estava maravilhosa prque linda vc ja e...parabens e curta com muito orgulho...so achei que deveria haver mais fotos sua,parabens novamente e que seja o começo da sua carreira,um bjao

Unknown disse...

Este concurso teve um resultado bastante satisfatório ,porque quem ganhou, como rainha, exibiu: beleza , elegancia e muita humildade acima de tudo!!, parabéns à Ubatuba e aos pescadores da CIDADE DE UBATUBA, voces estão bem representados!!
Thábata , você é a Rainha simpatia , beleza, elegancia e humildade... , continue sempre assim!vc irradia e representa a beleza desta Cidade.

Unknown disse...

fala tabata parabens pela coroa hein..... deixa a concorrencia morreer de inveja so o melhor sobe no lugar mais alto do podio esse foi o primeiro de mtos espero q continue com esse talento eessa beleza
parabens sua amiga camila!!!!

Unknown disse...

parabensss mesmoo primaaa thabaturrr rsrs!! muitoo bom arrebentou geralll!! muitta sorte e sucessooo! notaa 10000000000

Thábata Vitorino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thábata Vitorino disse...

Obrigada a todos pelos comentarios! adorei ter participado deste concurso até porque esse foi meu primeiro desfile...e eu não esperava sair vitoriosa, pois todas as concorrentes estavam muito bonitas... vlw Paulo pelas fotos ficaram lindas!!!

Anônimo disse...

Todas as garotas são lindas é eventos como esse que Ubatuba tem que ter. Parabéns para os organisadores desse lindo desfile.